segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Aveiro: Adjudicadas melhorias no parque da sustentabilidade orçadas em cerca de 250 mil euros.


A Câmara de Aveiro prepara-se para investir perto de 250 mil euros em empreitadas de correção no Parque da Sustentabilidade. A ...

A Câmara de Aveiro prepara-se para investir perto de 250 mil euros em empreitadas de correção no Parque da Sustentabilidade. A melhoria do parque Infante D. Pedro é uma das áreas que vai exigir esse investimento para que a obra seja dada como concluída numa operação de “qualificação ambiental e global do espaço”.

Os vereadores aprovaram a adjudicação de empreitadas como a “qualificação Ambiental e Urbanística da área do antigo Horto”, na zona envolvente à Igreja de Santo António e Capela de São Francisco, pelo valor de 86 mil euros; a qualificação e reforço da iluminação por 81 mil euros; o reforço da iluminação e criação de central de decantação e filtragem na Baixa de Santo António por 19 mil euros e a recuperação do depósito de água por 68 mil euros.

Do conjunto das obras em fase de adjudicação ficam a faltar apenas duas empreitadas localizadas na zona do “Parque dos Amores”.

A autarquia diz que a ponte entre parques estará concluída em Outubro e reafirma que não haverá "nem inauguração nem baptismo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®